Curso de Mídias Sociais

Tenho Interesse

Por que eu devo
fazer este curso?

Nossas aulas são ministradas por profissionais que são referência no mercado e focadas em aplicabilidade. Com elas, você vai entender as particularidades de cada mídia social; como utilizá-las para gerar mais engajamento; rotinas, metodologias e ferramentas utilizadas na área; cases reais e com viés prático.

Curso de Mídias Sociais

Conteúdo do curso:

  • Mídias abordadas
    Facebook
    Twitter
    LinkedIn
    Instagram
  • Apresentação
    O que é mídia social?
    Tipos de mídia social
    Por que um profissional precisa entender de mídias sociais?
    Qual a essência de cada rede: linguagem x público
    Por que estar nas mídias sociais?
  • Engajamento e presença de marca
    Posicionamento e imagem do produto, marca, empresa ou veículo
    Geração de engajamento (modelos de posts)
    Qual o melhor horário para postar?
    Ações promocionais: o que é permitido
    Atendimento nas redes sociais
  • Produção de conteúdo
    Call-to-action
    Direitos de uso do material do usuário
    Monitoria de pautas e assuntos da rede
    Formatos de conteúdo
  • Geração de audiência
    Formatos de postagem
    Promoção de conteúdo
    Promotores de marca e identificação de hubs
  • Métricas e relatórios
    Variáveis de cada rede
    Ferramentas
    Criação de relatórios
Realidade de mercadoRealidade de mercado
Exemplos práticosExemplos práticos
Professor experienteProfessor experiente
Material atualizadoMaterial atualizado

Opinião de quem já fez cursos com a gente:

Bruno Klettenberg
Academia Gustavo Borges

Bruno Klettenberg<br><i>Academia Gustavo Borges</i>

“Levo ações práticas para aplicação na minha empresa e conseguirei mensurá-las com objetividade e buscando retorno financeiro”.

Danilo de Almeida
PESA

Danilo de Almeida<br><i>PESA</i>

“O curso dispõe de um ótimo conteúdo, com um professor que domina o assunto e sabe passar a informação”.

Thaís Machado
Fundação Grupo Boticário

Thaís Machado<br><i>Fundação Grupo Boticário</i>

“Prático, esclarecer e dinâmico. Ajudou a entender um pouco mais desse universo online, tão amplo e cheio de possibilidades”.

Lívia Bueno
inFlux Franchising

Lívia Bueno<br><i>inFlux Franchising</i>

“Sinto-me mais confiante para supervisionar o trabalho de social media. Obrigada pela atenção com todos os questionamentos”.

Débora Skrobot
NHS

Débora Skrobot<br><i>NHS</i>

“Considero o curso de grande valia e essencial para a melhor performance de profissionais que atuam com MKT Digital”.

Bônus do curso:

Grupo no WhatsAppGrupo no WhatsApp
Desconto em novos cursosDesconto em novos cursos
Certificado participaçãoCertificado participação
Coffee break inclusoCoffee break incluso
Professor

Professor:
Cristiano Santos

Jornalista, palestrante, professor e consultor de mídias sociais. Nos últimos 5 anos, respondeu pela estratégia digital de 16 marcas da Editora Globo e Edições Globo Condé Nast. É coautor do ebook “Para Entender as Mídias Sociais – vol. 2” e coorganizador do 3º volume. Ministra cursos e palestras em diversas instituições e empresas, como Mercedes-Benz, Jornal O Globo e o próprio Facebook. É especialista e entusiasta do LinkedIn e professor convidado na Faculdade Cásper Líbero, IAB Brasil, ComSchool e Senac São Paulo. Criador do grupo “LinkedIn Brasil – De A a Z”, no Facebook, considerado o maior do mundo em língua portuguesa com foco na rede. Foi indicado como um dos principais influenciadores sobre mídias sociais do país. Em 2015, foi premiado como Profissional Destaque no Ano, no Prêmio Share Social Media.

Detalhes inscrição:

Telefone
+55 (41) 4042-0077
Whatsapp
+55 (41) 98856-3146

Vagas limitadas:

Mínimo de 6 e máximo de 20 participantes.

Pagamento:

Parcelamento em até 10x.

Descontos:

Não cumulativos (quando aplicáveis).

Efetivo mínimo:

Curso sujeito ao mínimo de inscritos.

Não perca tempo.
Domine as mídias sociais!

Solicitar Contato

Diferenciais Converta na Web:

Por que nossos alunos contam com os melhores conteúdos

+400
projetos web realizados

+10
países com clientes atendidos

98%
de satisfação média em cursos e treinamentos

16
anos de experiência