SEO

Sua marca no topo do Google.
E na atração de clientes também.

 

O próprio Google informa: os resultados da busca orgânica (não paga) são a primeira opção de clique para mais de 80% dos internautas. Além disso, segundo o Ibope, a empresa que ocupa o primeiro lugar no ranking é percebida como líder de mercado, fortalecendo seu posicionamento de marca e permitindo aumentar a lucratividade. De quebra, o seu produto ou serviço ainda é exibido na hora exata em que o usuário está buscando por ele, potencializando as chances de venda.

 

Vamos responder:

  • Quais palavras-chave são as mais adequadas para o seu público-alvo?
  • E quais geram mais leads qualificados para o seu site?
  • Como a concorrência se posiciona, em relação a essas palavras-chave?
  • E como está o posicionamento atual da sua marca?
  • Quais as melhores estratégias, para otimizar os seus resultados?
  • E quais as ações ideais, para implementá-las?
  • E tantas outras questões, para você converter mais na web.

 


 

Diferenciais que geram resultado

Termos de alto desempenho
Curadoria de palavras-chave relevantes para o seu público-alvo e as tendências do mercado

Link building estratégico
Foco na construção de links de qualidade, para aumentar a autoridade do site

Conteúdo direcionado
Atendendo às necessidades dos usuários e às diretrizes dos mecanismos de busca

Resultados mensuráveis
Acompanhamento do desempenho, para ajustes com base em dados e métricas

Vamos otimizar, juntos, sua posição no Google?

Quero potencializar meus resultados

Processo que converte

As ações de SEO são estruturadas em quatro etapas otimizadas:

Marketing Digital processo

Diagnóstico inicial

Levantamento do cenário atual da sua empresa e dos objetivos que se pretende atingir

Marketing Digital processo

Definição de palavras-chave

Estudo para definir os termos capazes de gerar a melhor taxa de conversão

Marketing Digital processo

Plano estratégico

Elaboração das estratégias e ações que irão otimizar os resultados nos buscadores

Marketing Digital processo

Validação

Apresentação da estratégia de otimização, para aprovação e eventuais ajustes

Quem já contou com a nossa experiência

Já são mais de 500 projetos web atendidos, ao longo da nossa trajetória

Exxon Mobil
GRPCOM
Keune
Yokohama Pneus
Rede Massa
ISAE / FGV
Marcopolo
Grupo Positivo
Rodobens
TCP - Terminal de Contêineres de Paranaguá
PESA
Senff

Clientes satisfeitos

O que dizem sobre nossos diferenciais

Como o viés digital é essencial ao nosso negócio, precisamos assegurar que as ações online sejam as mais assertivas e eficientes possíveis. Escolhemos a Converta na Web, justamente, pela capacidade de nos auxiliar a garantir essas entregas e manter a otimização constante dos nossos resultados.

Tiago Stachon

Tiago Stachon

Vice-presidente da Vitru Educação (maior instituição privada de ensino EAD no Brasil)

A Converta na Web foi a escolha óbvia para a AAA, em função da expertise de seus profissionais, da sua capacidade de compreender exatamente nossas necessidades e da sua flexibilidade em construir soluções que vão sempre além, para gerar a entrega esperada.

Allan Costa

Allan Costa

Sócio-diretor da AAA, investidor e palestrante

Trabalhar com a Converta na Web tem sido muito gratificante. Indico para quem deseja uma mudança significativa na comunicação e nos resultados que, com certeza, virão com a transformação que ela ajuda a provocar, nas organizações por onde passa.

Renato Casagrande

Renato Casagrande

Empresário, palestrante e consultor em Educação

Buscamos por um serviço que aliasse qualidade, assertividade e agilidade. A consultoria da Converta na Web foi direta, objetiva e aplicável. As mudanças propostas nos deixaram muito satisfeitos.

Patrícia Schor

Patrícia Schor

Coordenadora de Projetos do SESCAP-PR

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