Gestão de Mídias Sociais

Qualificação. Engajamento. Resultado.

 

Especialmente no Brasil, onde mais de 90% dos internautas utilizam as mídias sociais, fazer-se presente nestas plataformas é fundamental para as marcas que desejam um contato mais próximo com o cliente. Um erro comum, entretanto, é a produção de conteúdo não direcionada e que não conversa da forma correta com o público-alvo. Como consequência, o engajamento é penalizado, prejudicando também o potencial de geração de negócios.

 

Vamos responder:

  • Em quais mídias sociais está o seu público-alvo?
  • Quais os melhores dias para fazer as postagens? E os melhores horários?
  • Quantos posts por dia você deve fazer? Aliás: no seu caso, vale a pena publicar diariamente?
  • Como calcular o engajamento das publicações?
  • Quantos acessos essas mídias estão gerando para o seu site?
  • E quantos deles viram clientes?
  • E tantas outras questões, para você converter mais na web.

 


 

Diferenciais que geram resultado

Comportamento online
Adequação das ações de acordo com o comportamento do usuário, em cada mídia

Profissionais experientes
Equipe sênior em gestão de mídias sociais, a fim de otimizar ao máximo o engajamento do público

Multidisciplinaridade
Especialistas de diferentes áreas-chave da gestão de plataformas, para assegurar a correta adequação do conteúdo

Resultados mensuráveis
Objetivos estratégicos e KPIs bem definidos, para acompanhamento e mensuração dos resultados

Vamos otimizar, juntos, as suas mídias sociais?

Quero potencializar meus resultados

Processo que converte

A gestão de mídias sociais é feita em quatro etapas otimizadas:

Marketing Digital processo

Diagnóstico inicial

Levantamento do cenário atual da sua empresa e dos objetivos que se pretende atingir

Marketing Digital processo

Análise direcionada

Compilação e estudo minucioso dos dados, para assegurar melhor qualificação e enfoque

Marketing Digital processo

Criação dos posts

Produção de conteúdo especializado para cada mídia, para otimizar alcance e engajamento

Marketing Digital processo

Publica + monitora

Publicação do conteúdo e acompanhamento constante dos resultados, com base nos KPIs definidos

Quem já contou com a nossa experiência

Já são mais de 500 projetos web atendidos, ao longo da nossa trajetória

Exxon Mobil
GRPCOM
Keune
Yokohama Pneus
Rede Massa
ISAE / FGV
Marcopolo
Grupo Positivo
Rodobens
TCP - Terminal de Contêineres de Paranaguá
PESA
Senff

Clientes satisfeitos

O que dizem sobre nossos diferenciais

Como o viés digital é essencial ao nosso negócio, precisamos assegurar que as ações online sejam as mais assertivas e eficientes possíveis. Escolhemos a Converta na Web, justamente, pela capacidade de nos auxiliar a garantir essas entregas e manter a otimização constante dos nossos resultados.

Tiago Stachon

Tiago Stachon

Vice-presidente da Vitru Educação (maior instituição privada de ensino EAD no Brasil)

A Converta na Web foi a escolha óbvia para a AAA, em função da expertise de seus profissionais, da sua capacidade de compreender exatamente nossas necessidades e da sua flexibilidade em construir soluções que vão sempre além, para gerar a entrega esperada.

Allan Costa

Allan Costa

Sócio-diretor da AAA, investidor e palestrante

Trabalhar com a Converta na Web tem sido muito gratificante. Indico para quem deseja uma mudança significativa na comunicação e nos resultados que, com certeza, virão com a transformação que ela ajuda a provocar, nas organizações por onde passa.

Renato Casagrande

Renato Casagrande

Empresário, palestrante e consultor em Educação

Buscamos por um serviço que aliasse qualidade, assertividade e agilidade. A consultoria da Converta na Web foi direta, objetiva e aplicável. As mudanças propostas nos deixaram muito satisfeitos.

Patrícia Schor

Patrícia Schor

Coordenadora de Projetos do SESCAP-PR

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