Inbound Marketing

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Ações 100% direcionadas, para a geração e nutrição de leads melhor qualificados. Quando o assunto é Inbound Marketing, a maximização das vendas é o foco. Do primeiro contato com a marca à fidelização do cliente, nossos profissionais certificados pela norte-americana HubSpot desenham as estratégias que vão unir os melhores canais e conteúdos, otimizando relacionamento, branding e indicadores comerciais. De quebra, o Custo Por Lead (CPL) e o Custo por Aquisição de Cliente (CAC) são comprovadamente menores, favorecendo ainda mais o Retorno Sobre Investimento (ROI).

 

Vamos responder:

  • Quem é o cliente ideal (brand persona) do seu negócio?
  • Em que estágio do funil de conversão ele se encontra?
  • Quais as plataformas certas para impactá-lo?
  • Quais as melhores estratégias para fazê-lo efetivar uma compra?
  • Que tipo de conteúdo pode auxiliá-lo, na atual etapa dele, dentro da Jornada do Cliente?
  • Como ser verdadeiramente útil e relevante, para que ele gere um vínculo genuíno com a sua marca?
  • E tantas outras questões, para você converter mais na web.

 


Diferenciais que geram resultado

Metodologia global
Utilizamos os frameworks da HubSpot, criadora da mundialmente reconhecida Inbound Methodology

Visão holística
Estudo detalhado dos ativos digitais da empresa, sua concorrência e tendências do mercado

Multidisciplinaridade
Especialistas de diferentes áreas do Marketing Digital, para assegurar uma abordagem estratégica completa

Resultados mensuráveis
Objetivos estratégicos e KPIs bem definidos, para acompanhamento e mensuração dos resultados

Vamos otimizar, juntos, o seu ROI na web?

Quero potencializar meus resultados

Processo que converte

As ações de Inbound Marketing são estruturadas em quatro etapas otimizadas:

Marketing Digital processo

Diagnóstico inicial

Levantamento do cenário atual da sua empresa e dos objetivos que se pretende atingir

Marketing Digital processo

Análise direcionada

Compilação e estudo minucioso dos dados, para assegurar melhor qualificação e enfoque

Marketing Digital processo

Fluxo de nutrição

Proposta das ações a serem implementadas, com foco na qualificação e geração de leads

Marketing Digital processo

Monitoramento e ajustes

Acompanhamento e otimização constantes das ações, para identificar possíveis ajustes e assegurar o máximo desempenho

Quem já contou com a nossa experiência

Já são mais de 500 projetos web atendidos, ao longo da nossa trajetória

Exxon Mobil
GRPCOM
Keune
Yokohama Pneus
Rede Massa
ISAE / FGV
Marcopolo
Grupo Positivo
Rodobens
TCP - Terminal de Contêineres de Paranaguá
PESA
Senff

Clientes satisfeitos

O que dizem sobre nossos diferenciais

Como o viés digital é essencial ao nosso negócio, precisamos assegurar que as ações online sejam as mais assertivas e eficientes possíveis. Escolhemos a Converta na Web, justamente, pela capacidade de nos auxiliar a garantir essas entregas e manter a otimização constante dos nossos resultados.

Tiago Stachon

Tiago Stachon

Vice-presidente da Vitru Educação (maior instituição privada de ensino EAD no Brasil)

A Converta na Web foi a escolha óbvia para a AAA, em função da expertise de seus profissionais, da sua capacidade de compreender exatamente nossas necessidades e da sua flexibilidade em construir soluções que vão sempre além, para gerar a entrega esperada.

Allan Costa

Allan Costa

Sócio-diretor da AAA, investidor e palestrante

Trabalhar com a Converta na Web tem sido muito gratificante. Indico para quem deseja uma mudança significativa na comunicação e nos resultados que, com certeza, virão com a transformação que ela ajuda a provocar, nas organizações por onde passa.

Renato Casagrande

Renato Casagrande

Empresário, palestrante e consultor em Educação

Buscamos por um serviço que aliasse qualidade, assertividade e agilidade. A consultoria da Converta na Web foi direta, objetiva e aplicável. As mudanças propostas nos deixaram muito satisfeitos.

Patrícia Schor

Patrícia Schor

Coordenadora de Projetos do SESCAP-PR

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